Confira um dos nossos cases de sucesso e veja como a Neofin está revolucionando a gestão de contas a receber. Pronto para começar sua jornada? Agende um diagnóstico agora mesmo.
A Konsep, uma empresa com uma grande carteira de clientes, enfrentava desafios com cobranças manuais e comunicação ineficiente até o final de 2022. O processo de cobrança envolvia análises manuais, envio de e-mails e comunicação por WhatsApp, consumindo horas preciosas do time financeiro.
Com a Neofin, a Konsep implementou um sistema automatizado de cobranças personalizado para cada cliente, utilizando algoritmos para envio de mensagens automatizadas via WhatsApp e e-mail. Isso resultou em uma melhoria significativa na comunicação com os clientes e uma redução drástica no tempo gasto com o processo de cobrança. A Konsep conseguiu economizar mais de 70% do tempo de seus colaboradores ao automatizar esses processos.
Além disso, a Neofin proporcionou uma melhor experiência de pagamento para os clientes, oferecendo opções como boleto ou PIX, juntamente com avisos automáticos por e-mail e WhatsApp. Isso não apenas facilitou o processo de pagamento para os clientes, mas também aumentou a produtividade do time financeiro, reduzindo o tempo de resposta e evitando trabalhos repetitivos.
Silmara, Coordenadora Financeira da Konsep, expressou sua satisfação com a Neofin: “A Neofin tornou nosso processo de recebimentos e cobranças muito mais prático para os clientes pela possibilidade de poderem pagar via boleto ou PIX e também por receberem os avisos automáticos por e-mail e WhatsApp”.
Agende um diagnóstico para saber como a Neofin pode otimizar suas cobranças e melhorar a experiência do cliente, assim como fez com a Konsep Contabilidade.
Preencha o formulário e fale com um dos nossos especialistas!