Conheça as nossas soluções complementares

Descubra como elas podem aprimorar ainda mais sua gestão financeira. Desde negativação e protesto até consulta de restrição de crédito, estamos aqui para ajudar.

Negativação
& Protesto

Consulta de restrição
de crédito

Conta de
recebimento Neofin

Negativação & Protesto

Aumente a recuperação de inadimplentes

Automatize sua gestão de cobranças com eficiência e praticidade utilizando nosso serviço de protesto e negativação. Como parte de nossa esteira de cobrança inteligente, você pode definir o prazo para envio dos títulos para negativação e protesto, tudo de forma personalizada por cliente. Também pode fazer o envio dos títulos que selecionar caso prefira.
A Neofin cuida de todo o fluxo de registro e de retirada das pontuações após o pagamento do cliente.

Com processos 100% automatizados, online e sem custos fixos ou pacotes mínimos, simplificamos sua gestão de cobranças para que você possa focar no crescimento do seu negócio.

Consulta de Restrição de Crédito

Histórico detalhado e acesso facilitado na Neofin

Oferecemos à sua empresa acesso completo e facilitado ao histórico detalhado de consultas de restrição de crédito. Com a Neofin, você tem todas as informações necessárias para tomada de decisões financeiras assertivas dos seus clientes, sem pacotes mínimos.

Conta de Recebimento Neofin

Descomplique suas transações financeiras

Reduza suas taxas ao máximo com a Conta de Recebimento Neofin.

Oferecemos uma solução completa para receber seus pagamentos de forma rápida, segura e integrada. Com nossa plataforma, você pode aceitar cobranças via PIX, boleto, Bolepix parcelado e cartão de crédito, tudo em um único lugar.

Empresas que confiam na Neofin

Simplifique as suas operações e reduza o trabalho manual!

Agilize seus processos com a Neofin. Conte com os nossos especialistas para otimizar suas transações e aprimorar sua gestão financeira.

Preencha o formulário e comece a transformação da sua empresa hoje mesmo!

Preencha o formulário e fale com a nossa equipe no WhatsApp!